segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

É preciso estar atento e forte!!

Hoje no trabalho recebi uma mensagem de uma amiga irmã que me alertava:

"A história apesar da dor insuportável,não pode ser desfeita,
mas se for encarada com coragem, não precisa ser vivida novamente".

E finalizava com outro alerta,ainda mais forte:

-CUIDADO com tudo o que pensa,
com o que fala e com quem fala, e com que vc faz.
CUIDE-SE!




Eu, essa pessoa esbaforida, cheia de fome de vida e querer, de vez enquanto esqueço que o ser humano tem dores e quem sente dor tenta de todas as formas se livrar por meios e métodos diversos. São dessas dores que tenho que cuidar, não tentar subestimar quem é infeliz, com a minha felicidade de menina (que ainda não conseguir matar). Com minha ansiedade em ver tudo funcionando com alegria, desgraçadamente gosto de gente, na minha casa,  meu trabalho,  minha alcova, meu pensamento. Poderia ser diferente, amar mais os bichos, mas não é assim, e talvez viva subestimando e super estimando o ser humano.
Mas viver alerta é muito chato!
Pisar no chão devagarinho nessa dança da vida,  precisa de muito ensaio e sou uma criatura indisciplinada!
Então bons amigos e boa gente, tenho que aprender pra parar de morrer, entender que agora o que parece ser, certamente amanhã não será.


Santo Amaro,12 de Janeiro de 2009



Minha amiga estrela,



Muito obrigada por ontem entender sem julgamento careta minha ressaca moral, mesmo fazendo um monte de merda nessa cidade cheia de gente podre querendo me matar, tenho você e outros que me amam e que me protegem dessa gente que não "É DIVINA E NEM MARAVILHOSA". E eu já estou cansada de tanta cafonice e falta de gentileza!!

Nenhum comentário: