quinta-feira, 2 de abril de 2009

Crescer doi!


Dias estranhos,pensamento veloz,estou vendo e ouvindo tudo que não desejo sentir,costumo falar aos meus que crescer dói,é necessário deixar coisas pelo caminho,fazer escolhas ou tentar.O que sinto é diferente ,um sentimento amargo de que tudo vai melhorar lentamente,sofro porque não sei ser lenta,quero tudo e agora,neste momento,mesmo que seja às 03:00 da manhã de uma quinta-feira,numa cidade vermelha,feia,suja e drogada,mas EU QUERO,não quero perder,nem fazer acordos,sou implicante e chata sim,isto não é nenhuma vantagem,é o meu pior defeito,estou fazendo minha reprogramação para ser tranquila
Um dos itens dessa programação é não ser amiguinha do segredo,em contrapartida fazer do silencio um companheiro inseparável,aprender com as minhas madrugadas,essa coisa misteriosa que é ficar caladinha.
Procurar estudar musica disciplinadamente ,afinal num momento tão terrível conheci uma criatura tão musical e paciente,posso dizer que isto é um presente?Sei não,ando desconfiada de gente,mas no meu coração envenenado Deus solfeja baixinho:-Vá maluquinha,aprenda com esse Preto,eu estou nele!
Meu mapa astral diz que estou num momento de introspecção,de buscar a espiritualidade,confesso que estou insuportável,montei meu quarto de meditação,pouco consigo meditar,converso demais sobre o assunto e fico parecendo uma extremista religiosa,preciso saber o momento preciso de filtrar pensamentos.

Viver o equilíbrio é aguçar os ouvidos,apurar o olhar e cerrar a língua.

Nenhum comentário: