terça-feira, 24 de março de 2009

Eu e Everaldo Moraes!!


Poderia definir esse jovem,talentoso e promissor musico ou veterinário como minha bússola,antes era só pra musica,atualmente na minha vida,se perco a noção,garanto que posso consulta-lo e ele me indicará a posição correta,como toda bússola em campos magnéticos fica meio louca,a ultima vez que me desnorteou foi quando me disse que minhas fotos neste blog era incoerente ao que escrevia,os meus textos eram bem melhores que minhas fotos e ainda insinuou que usei fotoshop nas minhas pernas.Entendo que na maioria das vezes é movido pelo ciume que todo irmão-marido e pai podem ter,ainda não definimos o que somos um do outro,acho que marido tá difícil,porque somos muito amigos e ele é apaixonado por Roberta e eu detesto amores dos outros.Mas de qualquer forma amo ele e preciso dele mesmo quando ele faz cara feia pra mim e me diz coisas horriveis quando chega atrasado!

Nenhum comentário: