segunda-feira, 2 de março de 2009

Vida de índio-Pé de trilha fev/ 2009

















Toda vez que quero falar intimamente com Deus eu me meto por dentro do mato,procurando uma queda d'água,levo alguns amigos pra compartilhar o momento,farofa sempre cai bem,principalmente a do meu amigo Thiago,minha personal amiga DejaEstrela e minha fiel escudeira Deislane.Este mês foi bem árdua minha conversa,antes de chegar andei muito,estou fora de forma sem preparo físico,resultado de uma vida sedentária q fui forçada a adotar e mais de 24 horas sem dormir,pedi com muita humildade para seu Jacó me deixar entrar na fazenda q ele toma conta,ele muito gente boa deixou,tomei carreira de boi brabo,quase tomei escorregão na descida,tomei uma topada desgraçada no pé,mas quando me joguei na água,quando tomei umas pancadas da queda d'água,vi que ali estava me abastecendo de soro antiofidico,para enfrentar as serpentes da cidade,conversei muito com Deus,pedi muita coisa,disse que estava indignada com outras tantas,entreguei por pura ousadia e amor meus filhos e amigos e agradeci,agradeci muito por estar ali e fiz uma promessa de continuar sempre na luz,nas águas e com dignidade!!

Nenhum comentário: