segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Você não me conhece e nem chega a me conhecer. Mesmooo!!


You don't know me
Bet you'll never get to know me
You don't know me at all
Feel so lonely
The world is spinning round slowly
There's nothing you can show me
From behind the wall
"Nasci lá na Bahia
De mucama com feitor
O meu pai dormia em cama
Minha mãe no pisador"
"Laia ladaia sabadana Ave Maria
Laia ladaia sabadana Ave Maria"
"Eu agradeço ao povo brasileiro
Norte, Centro, Sul inteiro
Onde reinou o baião"
A poesia que mora em Caetano Veloso,ela sim,me entende,temos uma relação de profundo amor!

2 comentários:

Unknown disse...

O quanto eu te falei que isso vai mudar. Motivo eu nunca dei.
Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você, não vai me livrar de viver!
Quem é mais sentimental que eu?!!...
Eu disse e nem assim se pôde evitar.

De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão... Pra se perder no abismo que é pensar e sentir.
Ela é mais sentimental que eu !!
Então fica bem ... Se eu sofro um pouco mais.

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o
sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
... Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."

- Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
- Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir.
não é Linda essa poesia
(Rodrigo Amarantes)

L. Sócrates

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.