segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Nêgo Fugido (dirigido)


Estudar fotografia, ficar regulando o modo manual ( velocidade, abertura, ISO) a cada mudança de luz expande a minha consciência para outros lugares possíveis para a arte que busco fazer. Os domingso de julho em Acupe é um desses momentos para exercitar um pouco. Amo fotografar o espontâneo, a beleza do acaso, mas nada mais profundo e contente do que fazer direção de cena, essa imagem é fruto de minhas intromissões e da generosidade do povo da comunidade, é um deslumbre a forma que as pessoas se entregam a interpretação do personagem, a forma empoderada que eles se apresentam, o vigor cênico que eles levam às suas ruas, uma imensa beleza. Espero que a minha Canon T5i que já me apresenta suas limitações, permita aprimorar a técnica, ainda não me sinto confortável em assinar e manipular em programas (que são muito bons) de edição. Enquanto isso vou aventurando por aí, contanto com a lindeza que as pessoas são capazes de conceber. Fico feliz!!!

Nenhum comentário: