domingo, 15 de julho de 2012

Mediunidade

Estou aqui esperando a senção de ter a presença de meus mortos passar.Quando a gente se enche de vida, esquece de que haverá um dia em que eles vão chegar e sentar ao lado da nossa cama às 2:38 querendo nos convencer que todas as nossas escolhas foram erradas, inclusive,chegam pedindo reparação pelo assassinato cometido contra eles.É dificil doutrinar esse povo,porque existe um rancor de que continuamos vivos, apesar da morte deles. Agora pense,eu, uma medium em potencial,conviver com tanta gente que matei? Essas criaturas tem dessas, quando vivas vão nos roubando tudo que há de inocência, nos oferecem um treinamento eficiente de como matar todos os sentimentos, bons e ruins. Depois, nos entrega a propria existencia como prova de que podemos ceifar tudo que foi e que poderia vim a ser. Não me arrependo e se estou aqui assustada com esses "fantasminhas" justifica pelo horário. Parem de me "zombetar" a rotina. Outras vidas estão surgindo e o mistério não me move mais.O mundo anda tão previsível,que atrai mais contatos com discos voadores, do que com quem já partiu.Marte ataca me desperta a emoção mais do que Ghost.

Nenhum comentário: