terça-feira, 3 de janeiro de 2012

reForçando...

Ah o homem.Esse tolinho objeto erótico, tão previsível...Bem que uma amiga lésbica me disse que eu era muito inteligente para ainda gostar deles. Ela tinha desistido dessa coisa de homem por ser tão obvia.Bastava um sorriso meigo,um silencio e um choro dissimulado,tipico de folhetim malarrumado, que eles acabam fazendo tudo que uma mulher de sangue e frio e prostituída deseje.Pois a ultima coisa que uma mulher pode ser para uma coisa homem é verdadeira.Homens tem "quizila" da verdade.Por isso que eles morrem de tesão pelas sapatas.

Achei fantástica essa analise da minha amiga de Katy.Vou começar agora a tomar Diazepam(
Lexotan  não  faz efeito em mim) para continuar me divertindo com esses monstrinhos.Adoro os assessórios que eles trazem no pacote. Porque de fato sexualmente as mulheres me exasperam,desde criança gosto de praticidade.

Nenhum comentário: