terça-feira, 29 de março de 2011

À pessoa que torra de inveja

Vai pessoa com sua inveja,abra a sua latrina e vomite todo seu veneno. Você não está vendo criatura que esse seu azeite de maledicências não pode ceifar o que é vida em movimento!
Pessoa, andar com nomes alheios não te faz um ser importante. 
Ser discreta, calar-se, guardar segredos “convenientes” não vende bananas, acorde peçonha.
O tempo passou ,os livros você não amou, se quer teve o prazer de conhecer.
O corpo esvaziou-se dos olhares assim como seu copo,que vive com sede de embriaguez e de ódio do que é indiferente a sua insignificante existência.Você é tão normal,tão sem sal e sem afeto.Aff
Mas existe a benevolência dos que crer,então é preciso aprender algumas lições para que no fim da sua vidinha infeliz de coisas não realizadas,você consiga viver com um pouco de tranquilidade:
1.       A palavra é poder
2.       A beleza é fundamental, mas não  entregue e não a  deseje eterna.Isso é burrice
3.       Não "goze com o pau" dos outros.
      Nunca, jamais, enfrente o talento.
Pessoa, pessoa... O talento é mortal para gente como você, pois ele não te toca, nem te move.
O talento na verdade te adoece!Nada pior para uma pessoa como você que a convivência com gente talentosa.
Pessoa nunca anseie apropriar-se do corpo de quem beija o talento, essa relação é de fidelidade. O talentoso e o talento morrem agarrados, não se separam.
Quanto às outras coisas, o tempo se encarregar de varrer, devorar.
 Ultimas recomendações: enquanto você bate em porta em porta,para fugir da sua vidinha insossa e solitária.Quem você joga o seu acido e amargo sentimento de inveja (por tudo aquilo que você poderia ser e não é),deita-se e goza com dois elementos que a sua existência jamais vai ter a honra e o mérito de conhecer. O CONHECIMENTO E A CRIATIVIDADE
No mais como sou indecente e suja mesmo. Com minha voz rouca e meu olhar cínico,eu vos digo,sonoramente:VÁ SE FUDER!

P.S:já sei que muitos vão julgar desnecessário e vulgar esse texto.Aviso aos navegantes,que a carapuça sirva ao dono (apesar de ter quase certeza que essa criatura só vai chegar até aqui se a fofoca for forte). Usarei desse espaço para defender o que acho correto.Estou sendo até mais corajosa do que o algoz que eu amaldiçoo com esse texto.Eitcha exagero,desculpa aos meus queridos e sensíveis,entretanto de vez enquanto fazer faxina é preciso!

Nenhum comentário: