quinta-feira, 8 de abril de 2010

Olhe todas as pessoas solitárias!

"Eleanor Rigby died in the church and was buried along with her name
Nobody came
Father McKenzie wiping the dirt from his hands as he walks from the grave
No one was saved


All the lonely people, where do they all come from?
All the lonely people, where do they all belong"

              John Lennon(Thiago disse q John só fez uma frase)/Paul McCartney


Será que importa se alguém está na nossa despedida,quantas "Eleanor Rigby" estão ao nosso lado,com suas solidões,seus desejos de amores eternos,suas esperas constantes?No final ninguém será salvo,nem os amados e nem os sozinhos!





Ouça a canção Eleonor Rigby na voz de Joan Baez,gosto de sentir dores de arrepiar os pelos e dilatar os poros,se você compartilha dessa coisa experimente!

2 comentários:

Hesli Fabricio disse...

Eu amo essa música! PERFEITA = LETRA+MELODIA+VOZ. Um brinde.

Vou seguir a dica e ouvir na dica.

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Fabrício Carpinejar. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Eu sei que é um abuso da minha parte te mandar essa propaganda control c control v, mas quem escreve precisa de outro alguém do outro lado, além sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/