quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Os astros,os búzios,as cartas não mentem jamais!

No começo do ano de 2009 fiz meu mapa astral e ele categoricamente me disse:-Não procure relações de amor sexual e materialidade,procure olhar pra dentro de si,esse vai ser um ano pra refletir sua condição espiritual,profissional e pontecializar suas ideias.Estava tudo indo bem,fiz sessões de REIKI,fiquei na minha casa,lendo,ouvindo novos sons,os amigos começaram a encher meu saco,reclamando sobre minha chatice,que estava virando uma ostra,uma velha careta,devo explicar que vivia neste momento uma relação amorosa louca e clandestina,então minha morada era refúgio para o amor...Desisti de ficar na concha esperando a evolução espiritual,resolvia arreganhar as portas e permitir outras coisas(esqueci o conselho do mapa astral)Queria aprender a brincar,não levar tudo tão a serio"Da-se o luxo de estar sendo fútil agora"foi tudo deliciosamente lúdico"mas todo Carnaval tem seu fim",comecei a ficar dividida,confusa e vazia,procurei os búzios no começo deste mês ,quem respondeu foi OXUM,dizendo que nada de grande amor,nada de din din neste 2009,que os caminhos estavam abertos,mas os frutos seriam colhidos em 2010,ainda bem que isso foi dito em Dezembro.Olho para trás e sei que é verdade,não vivi um grande amor,mas fiz bons amigos(como diz a canção de Ediney Santana)passei o ano todo no vermelho,não poupei,gastei mais do que devia,entretanto AMEI 2009,tive experiências enriquecedoras,viajei muito,conheci e aprendi novas culturas,fiquei mais próxima da minha família,tive coragem de mudar,sem depender de ninguém.Estou feliz hoje,sei quem sou e gosto do que vejo e entendo,dou adeus a 2009 cheia de graça,vejo o futuro com grande contentamento e com a certeza de que tudo vai dar certo em nome de Deus,dos Orixás,dos espíritos de luz,das forças da natureza,do meu pai,da minha mãe,dos meus filhos,dos meus amigos,do meu companheiro e sobre todas as coisas entre o céu e a terra.


2010 estou à sua espera em BOI PEBA,se assim for do desejo do universo!

Um comentário:

Cláudio Brasil disse...

Amei seu texto amiga!!!
E q 2010 venha realmente xeio d novas e boas notícias p vc!!!
PARA NÓS...