segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eu sou o caso deles!


O convívio com as bonecas na infância,que posso afirmar,era minha brincadeira predileta,não tiveram influencia alguma sobre meu “SER” mãe precoce,quando cheguei a adolescência meus sonhos e fantasias não eram com um lindo príncipe e com bebes perfeitos,sempre fui da oposição,havia e há uma personalidade revolucionaria e livre,coisa que não combina em nada com maternidade,mas felizmente sempre fui uma mulher de grandes paixões,avassaladoras,daquelas que deixa cega,como todas as paixões que devem passar e deixar lembranças,sem um pingo de saudade,enfim,para uma pessoa que levantava a bandeira do “aborto”,parir era uma incoerência.Mas como Deus tem varias formas de manifestações divinas, fui arrebatada pela paixão,esta foi a forma que Deus encontrou para me fazer parir,a minha paixão pelos homens que definitivamente tomaram e me deram um punhado de tempo e amor,desses vieram o melhor de mim,dois rapazes perfeitos,dois parceiros,mesmo com minha inconstância de viver,essa personalidade forte de aturar,tenho dois meninos que são minha família,que me completam e entendem os meus limites.
Existem muitas diferenças entre estas jovens criaturas do mesmo gênero,há 10 anos de distancia etária,o que qualifica o mais velho,como tio do mais novo e irmão caçula da mãe.
O nosso caçulinha é de uma velocidade,energia que regula a mãe a andar mais e ficar mais atenta,todas as noites ele exige a mãozinha dele,dorme no entrelace das mãos da mamãe apressada em resolver questões,balanços do dia,com a dele,que tem a paz no sono.
Aprendi a cozinhar(e bem)pelo meus filhos,perdi o gosto de sair a noite,graças a Guga, sempre tive uma relação muito madura sobre consumir drogas,nunca as experimentei,porque os filhos são freios de mão,e todas as vezes,que essa parte rebelde,existente em todos os humanos,me levou para a cara do reto,recuei,pois ao lado estava o caminho da felicidade dos meus filhos,se “Eu”não estou bem,pode crer,eles também não estarão,e o que mais desejo,é que eles tenham uma vida leve.Que todas as questões,sejam apresentadas na hora do comer,dormir,andar,comprar,olhar,falar.Não sou uma mãe perfeita,estou longe disto,já passamos ,os três, momentos terríveis,mas onde existe amor e verdade,é que se encontra a cura.


P.S:esta foto foi tirada pelo meu filho mais velho,aconteceu num momento onde estávamos plenamente felizes e cansados,eu e Guga voltando do sitio do meu pai,Thiago do passeio com o pai dele,os três morrendo de saudade da nossa casa.

Nenhum comentário: