quinta-feira, 16 de outubro de 2008



Santo Amaro, 19 de outubro de 2008



Amada prima Maricotinha






Sua ida a Feira tem me deixado muito triste, sei que é uma idiotice (sou uma idiota mesmo),a falta de tempo é o que me aflige prima, como farei para te ver?
Essa coisa de ser dona de casa, professora e estudante me deixa angustiadamente sem tempo.
O que me conforta em toda essa sua mudança é que você vai se transformar numa linda Borboleta (que cafonice,mas é assim que quero falar de ti) sua alma de poeta vai aflorar, romper esse casulo do medo e da timidez, fico feliz só em pensar nas maravilhas que você vai escrever e realizar, quando suas asas “borboletearem” por aí, beijando flores cheirosas e exóticas.
Eu, nesse meu mundinho de nada sei, vou aprender tanto...E Guga então,que será objeto de estudo.
Prima amada, aproveite tudo, não dê lugar a dor (lógico, não ame Feira mais do que Santinho,nunca) Ame as pessoas, cause bastante polemica(kkk) escreva insanidades e alguns roteiros adaptáveis para meus alunos, não tenha medo da mudança.
Você é uma Borboleta de asas lindas e coloridas, sua missão é germinar. e o novo sempre vem!

Se fizer bom tempo eu vou com meus meninos!

Manda um beijo pra sua Raiz, seu Mundo e sua Verdade.


P.S:Serei “eu” quem vai fazer a capa ou ilustração do seu primeiro livro!

Um comentário:

Marih disse...

Demorei tanto para achar essa carta, mas esse tarde resolvi que iria achá-la e foi uma surpresa tão agradável, de um amor tão enorme!!!!Prima mia, meu olhos se encheram de lágrimas e eu tenho tanto medo e você é tão otimista! Quero agradecer enormemente os votos e te dar certeza que se por acaso algum dia lançar um livro a capa é sua porque qualquer vou que essa "borboleta" aqui der te levará também!!!
E Guga?????? Ahh como eu amo esse garotinho e quem sabe lá eu não aprendo alguma coisa boa pra ensinar a ele...
Primaaaaaaaa te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
E vou copiar essa sua carta e postar lá no meu esquecido blog!
BjoOO