quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Cartas de uma Paty doente para os curiosos

Santinho, 01 de agosto de 2007



Fiat Lex!!


Poderia fazer um longo discurso sobre como as pessoas são invejosas, como podem odiar e alimentar a sanha dos curiosos. No entanto prefiro adocicar o paladar dos mesmos, afirmando que amo e sou amada, que tenho amigos desde o maternal, fiz amigos que inicialmente foram meus alunos, fiz amigos delegando ordens, fiz amigos discordando de opinião. Então aviso que é preciso muito mais do que puxões de tapede, comentários maldosos e fofocas para me afetar, porque sei ri dos meus problemas, e como a morte me ensinou tudo passa, isso mesmo ela(a morte) me avisa sempre que não sou eterna, e nunca me senti seduzida pela imortalidade, preciso de pouco para viver, o que tenho de mais belo e ninguém pode destruir é a minha imensa capacidade de aprender. Deus é ciência e isso está bem vivo em mim.

 FIAT LEX(Faça-se ler)

Nenhum comentário: