segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

88888.meu amigo e futuro "marido",fez para mim!rsrs

Eu hoje fiz companhia a lua
e as estrelas, e vi o sol
raiar meio com preguiça.
A aurora meio cinza,
serena, e silenciosa que
beija-me a cada segundo.
É impossível dormir...
Trafegando milhões
de loucuras e ideias em minha cabeça,
não sou mais eu...
Sou um vento leve que
passou e você sentiu
mas não percebeu, como
todas as manhãs que chega sem pedir licença,
um espião! E vai sem
avisar.


Um comentário:

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

Lindomar adoraria este texto-poema, ele goata de imagens como " estrelas" "aurora" " serena" de "não mais eu" " vento".
palavras e imagens que seugeram zen qualquer coisa entre vinho e preguiça...e o tempo que tempera tudo com o sem corpo, sol ou verão...