segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu refresco de caju nas tardes insossas da minha vida!


Toda paixão é insana,independe de tempo,espaço ou campo energético,lembro como atirei pedras numa amiga que se encantou por um rapaz,ela só o conhecia por fotos e conversas no messenger,mesmo assim se mandou para a cidade do cara(que é bem distante da nossa),gastou uma grana e deu tudo errado,fiquei com horror a esse tipo de aproximação,até receber a visita de um misterioso desconhecido,que trazia um profile tão senso comum,a imagem de um olho azul,a definição de si com o poema “Cântico negro-José Régio”,comunidades pop’s e alguns amigos compartilhados mutuamente e a super conhecida frase:”decifre-me ou devoro-te”,minha intuição reconheceu vida inteligente naquela androesfinge nordestina,gente inteligente sempre me seduz,aceitei conversar com essa criatura,que feliz decisão tive,meu amigo virtual chegou como refresco nas minhas tardes tristes,trazendo brisa para minha vidinha de inferno,estava muito doente quando fizemos contato,infectada por ilusões,não conseguia encontrar remédio,mas quando seu olho azul aparecia na tela do pc me enchendo de contentamento,meu coração sinalizava a cura,no começo das nossas conversações,enlouqueci de paixão,delirei que ele era o homem da minha vida,surtei,bombardeava a criatura com fotos(só faltei fotografar meu útero e enviar por e-mail),poesias,musicas,fiquei uma chata em níveis extremos,tadinho.ele sempre tão paciente.Quando nos encontramos pela primeira vez,parecia que era o ultimo dia da minha vida e ele com toda doçura e gentileza me disse “não”,porem,ainda doente,não entendi os seus sinais,insisti e ele como sempre muito elegante me disse “não”.Justamente quando tomei meu primeiro FORA(sempre estive no altar,rainha)foi quando me vi humana,ele como grande conhecedor das humanidades,via em mim,naquele momento,uma mulher fragilizada,beirando a loucura e foi de um carácter,de uma bondade,jamais experimentada por mim em outro homem.quando morri doente de ilusão,ele foi um dos que me resgataram para a ressurreição,esse blog tem muito de mim dedicado a ele.Jamais (acho,detesto convicções,ultimamente)terei coragem de olhar nos seus deslumbrantes e abusados olhos azuis outra vez,ainda sinto vergonha dos devaneios cometidos.Voltei a não gostar de contatos com estranhos,tenho tendência para ser doente,ando agora desconfiada de tudo que é novidade,quero a continuidade das coisas.Agradeço a energia que nos conectou,nesse espaço louco,agradeço a palavra dele que me curou,agradeço ao tempo que nos distanciou na medida certa,para que não nos feríssemos com vaidades e agradeço por não ter saudades de nada que já vivi,sou de lembranças,boas lembranças.Meu amigo da web,sem saber me educou para viver paixões e entender que elas sempre passam e que o melhor em enlouquecer é voltar a ter lucidez,desejo-lhe sempre a vivência do amor feliz e que ainda sirva seus “refrescos geladinhos” para muita gente que não sabe o que é a felicidade

Nenhum comentário: