sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Namorinho de portão

Estou apaixonada?!Estou apaixonada?! Estou apaixonada?!Fito minha imagem(que estou achando linda)no espelho da minha sala de estar,faço esta pergunta retórica pela déci
ma vez,ainda me sinto tonta,pensei em nunca mais viver isso,tinha programado uma vida mais asséptica,relações programadas,seguras,racionais,cardinais,mas meu eterno espírito adolescente(certa vez li,que a adolescência não se trata de idade cronológica,se existem conflitos pessoais,se necessita da ajuda financeira dos pais e a pessoa vive indignada,ainda não passou para fase adulta)me jogou numa armadilha,uma deliciosa armadilha,ando acordando e dormindo pensando em vê-lo,sentindo vontade dos abraços e beijinhos no portão de casa,nos olhares tímidos mais cheio de desejo,no medo dos “outros”,não era o que “eu”queria,não era o que “ele”queria,mas foi o que o universo quis para “nós” neste momento,o meu barulho,o silencio dele,os nossos amigos,todos no mesmo espaço.Minhas palavras contemplam a matemática dele,há muita vida em nós,uma disposição simétrica entre eu e ele para ser feliz,existem também as diferenças,e elas são gritantes aos olhos nus,mas só existe igualdade se houver diferenças.Pela primeira vez vivo um amor onde não penso no futuro,somos presentes,presentemente ele me faz voar,meus sonhos não são de longo alcance,sonho com ele aqui e agora,amanhã?Não!Sonho com ele e o mar,sonho com ele e as águas doces,sonho com ele Carnaval,desejo para nós a “liberdade” de dizer sim e não,quando for de verdade,desejo que tenhamos até o “fim”gentileza,criatividade e admiração mutua,desejo que na hora da morte(tudo que é vivo morre)sejamos leves assim como nosso começo de namorinho de portão.

Nenhum comentário: