terça-feira, 26 de maio de 2009

É desconcertante rever um grande amor!(ex)

Como atualmente sou a cantora das festas da classe media alta da minha cidade,num desses sábados Dionisíacos, fui impecavelmente vestida de vermelho,cantar.Tirando o atraso na chegada dos meus músicos, foi uma festa muito agradável,mas o que mais me emocionou foi reencontrar meu primeiro amor,havia muitos anos que eu não o via,ele estava muito gordo,não era mais aquele menino lindo que me apresentou o amor,mas conservava ainda o mesmo sorriso de adolescente,sorriso esse que me hipnotizava,todo o tempo que cantei evitei encarar meu primeiro grande amor,ele estava acompanhado por uma morena meio sem graça e cafona(geralmente acho muitos defeitos nas mulheres dos meus “ex” amores,faz parte da natureza feminina)ele também evitou me olhar de frente,depois que terminamos há mais de 16 anos não nos falamos mais,no entanto os amigos(dele)fizeram questão de me indicar a sua presença .Fiz o show dedicado a ele,apesar de não ter cantado uma musica que contasse do nosso amor,tínhamos uma trilha sonora,ele amava os Engenheiros do Hawaii e eu a Legião Urbana,tínhamos brigas terríveis por causa dessa divergência de gosto,mas Marisa Monte com o disco “Mais” nos unia,vivíamos grudados em nome da musica e do sexo,éramos o comentário das nossas escolas,ele é mais novo e era repetente,eu estava saindo do segundo grau,namorávamos pela manhã,tarde e noite,isso jamais se repetiria na minha vida,hoje vivo a “amizade colorida “onde o combinado é o sexo e o medo do envolvimento.Foi com ele que eu tive a sorte de saber o que é realmente ser amada por um homem e o azar de saber o que é uma traição,juntos vivemos a dor da perda e soube o que era ter um companheiro para todas as horas,engraçado que éramos adolescentes mais fazíamos planos para o futuro,casamento,filhos e profissão,todos os dias fazíamos amor(porque o nosso sexo era assim)e eu escrevia cartas para ele,que sempre guardava na carteira,nunca passamos uma noite brigados e olha que brigávamos demais,lógico que éramos ridículos como todo casal genuinamente apaixonado deve ser,apelidinhos ordinários e poucos amigos ao redor,isso provavelmente foi fatal para o nosso amor,éramos muito novos para tanto sexo,tanto tempo dedicado para o amor.Essa coisa da lembrança é tão maravilhosa,nosso termino foi meio dramático,como sempre sou muito cénica,até tapa na cara (dele)rolou,mas nesse final de semana,só consegui me lembrar das coisas boas que vivi com ele,do amor que ele dedicou para mim,sei que não foi pouco,só que sempre fui uma pessoa intensa,alias vivemos coisas intensas demais para nossa idade,desejei muito falar com ele,agradecer pelo amor que me deu,fui muito feliz quando olho pra trás,vendo ele tão gordinho,envelhecido e mandando dizer que estou muito mais bonita do que antes,tenho que de fato agradecer a esse jovem senhor tão implacável para uns e generoso com outros.Sr Tempo eu vos agradeço por ser tão generoso comigo!

Nenhum comentário: