quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Santinho,29 de setembro de 2008

Caríssimo amigo Amore(apesar de você não gostar)






Estou aqui ouvindo sua canção, e a frase “Não tenho um grande amor mas tenho bons amigos “ reticentemente me diz o contrário do que a música "Mas" tenta dizer: já me matei, já me mataram tantas vezes, que aprendi a amar, viver.
Incrível é  quando nos encontramos de verdade, estava morta, um fantasma, você conseguiu mesmo assim me ver, ouvir e falar com sua sensibilidade (sua eterna beira do abismo). Lembra o quanto de materialismo estava carregada a minha alma? Como estava exageradamente infeliz e vaidosa? Tinha acabado de encontrar a verdade e fui assassinado por ela. Ah meu amigo, verdade é uma doença incurável que vai te matando aos poucos.
Você foi muito gentil e fraterno comigo, acolheu-me mesmo com nossas diferenças. Nesse meu momento de morte disseste certa vez:
-Você tem duas desgraças em sua vida, a primeira você é mulher. A segunda e mais cruel, és uma mulher linda e infeliz!
Naquele momento amigo foi que senti vontade de ressuscitar, naquelas palavras(tão suas amigas) tão deprês foi que senti a imensa vontade de voltar, viver, pensar na velhice que não tarda, na solidão de ver meus filhos crescendo e partindo para o mundo deles, na falta de tempo para erros, minha droga preferida
Entendi que morri para um tempo de ilusões e inocência ,era frágil e não sabia, foi bom morrer, apesar da dor.
A verdade matou uma vida que era tão minha e de outros que pensei ou até mesmo amei, sofri, nunca usei paraísos artificiais, nunca fugi.
Tenho a benção de ter amigos, de surgirem sempre na minha vida bons amigos, porque nunca fui boa para amar, mesmo sendo amada!
Querido ou Amore desejo que nesse meu retorno á vida possa te encontrar num tempo de gentileza, doçura e provocações, nós escolhemos ser assim, preocupa-me o seu equilíbrio e a sua tolerância, preocupa-me exageradamente o futuro da nossa amizade, já que com o tempo te descubro tão igual a mim.
Manda um beijo pra sua Raiz, pro seu Mundo e sua Verdade

Nenhum comentário: