sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Nenhuma pessoa é lugar de repouso(Nei Duclós)

Estava um dia em sala de aula e uma adolescente perguntou-me se eu ia casar de novo,respondi que não,ela me perguntou de volta o por quê?Falei que não acreditava mais nas pessoas para amores e casamentos e a carinha que ela fez foi como se me dissesse:-Você é uma pessoa péssima que não acredita no amor!Imediatamente tentei consolar a minha aluna,num discurso enrolado,dizendo que amava os meus filhos,minha família,a pátria,a fauna e flora me embaracei e voltei a dar aula sobre dança,mas como tenho um grilo que me futuca o tempo todo,essa questão até hoje não me deixa quieta(quietude é coisa que não tenho),será que eu ainda vou amar,uma pessoa individual,que não seja meu filho,meu amigo?Será que entregarei meu sono outra vez,ao lado de um ser humano que não seja Guga?Até a presente data prefiro pensar que não,o tempo é de andar armada,coração fechado,cabeça envenenada.Pode parecer cruel,que sou uma pessoa perigosa,pode pensar isso mesmo,penso isso sobre tudo e todos que estão novos chegando a minha perigosa visão,isto não me faz uma pessoa triste,talvez isso se chame racionalidade ou limitação,mas gosto de ser assim,não estou julgando ninguem,eu ainda sou amor,mas novos amores?Só o tempo vai trazer,e eu estou sem pressa !!

Nenhum comentário: