quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Onde mora a minha paz!!






Amo está em minha casa, nela encontra a minha personalidade, minha alma, todas as pessoas que amo frequentam a minha humilde residência, quase todas já dormiram lá. Adoro sentar na minha varandinha conversar com os amigos fumantes, ficar na cozinha com meus amigos que são escandalosos, bons cozinheiros ou bons de boca. Fico tão feliz tomando banho a noite no meu chuveirão com Touchê aos meus pés, com os brinquedos de Guga espalhado pelo quintal, com as disputas musicais entre Eu e Thiago (ele com as internacionais e eu com as nacionais).
Mas na realidade minha casa é maravilhosa pprque ela tem a cor da liberdade, nela eu me desarmo, fico nua, descabelada ou cheia de maluquice no cabelo, ela tem cheiro de carambola, tem livros espalhados, tem fotografias por todos os lados e principalmente :
 ela é do tamanho da paz!!

4 comentários:

Unknown disse...

Tem toda razão amiga, sua casa é repleta de paz e boas energias, tudo por q vc é uam pessoa linda e iluminada, q faz de pequenos instantes grandes momentos. Fico feliz em poder desfrutar um pouco do aconchego do seu humildae lar! Bjokas!ressi

Cláudio Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudio Brasil disse...

Quem é q n gosta de estar na companhia dessa tão iluminada mulher??
principalmente qndo se trata da casa dela:um cantinho de muita paz e alegria!!!!
E para mim, como ela mesma diz:"Minha amiga-tia"
rsrsrs
te adoro Patrícia!!!!
d maisssss
bjs, e seja feliz sempre, tanto em seu lar doce lar, como em todos os lugares por onde vc passar!!!!

De Alma Nua disse...

Pois então.
Eu amo sua casa pois é lá q se esconde a paz,a harmonia e o q a de melhor para um ser se sentir bem.Na sua morada todos se sentem em casa.Q dizer o seu lar só afeta a qm finge te amar.