terça-feira, 18 de agosto de 2015

na escola a gente conversa sobre tudo...

Ser professora de adolescente é uma delícia.

Tenho um educando que no inicio do ano letivo era totalmente avesso às minhas aulas, mas atualmente  tem uma relação muito legal comigo, percebo no olhar dele que me admira como artista. Hoje, como em todos os outros dias que estou na escola, ele me procurou para conversar, na maioria das vezes o tema é voltado para pintura, arte popular, porem, hoje a resenha foi diferente:

-Amapagu tenho uma coisa para te contar.

tomei um susto, professor vive assustado com essas confissões de aluno.

- você sabe o estabelecimento de fulano de tal?
- sei sim. o que todo mundo vai para namorar, transar com a desculpa que 'tá' bebendo?
- esse mesmo. um rapaz morreu lá!

no meu espanto cômico (já ria descontroladamente, porque a cara dele estava igual ao dos meus amigos quando vem contar esses "babados") gritei:

- ele morreu transando foi?

caímos numa risada convulsiva e ele interrompe:

- dizem que ele morreu porque tomou pramil

pergunto:

- a policia foi para o local? ele estava com  a esposa ou amante, ele estava com outro homem?

ele me responde:

- a policia foi com o rabecão, o resto eu não sei Amapagu, aí é muito detalhe. o que sei mesmo e que todo mundo me disse é que o "negocio" dele continuou duro.

aí eu não podia perder  a piada:

- pelo menos ele morreu procurando gozar em vida!!!

Nenhum comentário: